MONDIALE - AGÊNCIA DE ELENCO

Há mais de 19 anos no mercado, nossa empresa trabalha com atores, modelos de todas as idades. Participamos de "casting" para filmes publicitários, novelas, cinema, TV, mídia impressa em geral, teatro/musicais, programas de TV, editoriais e capa de revista!

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Nosso Vinícius Mazzola, nas gravações da próxima novela ( Globo ) , " Em Familia " !


Nosso Vinni Mazzola, nas gravações da proxima novela ( Globo ) , " Em Familia ", novela de Manoel Carlos que sucederá a "Amor à vida".
Com a preparadora de elenco Rosana Garcia, em Pirenópolis - Goias

Muita sorte vinniiiiiiii, wowwwhowwwwww



"O rico glossário de Félix (Mateus Solano) em Amor à Vida ficará no ar até janeiro, mas a Globo já começou a gravar Em Família, próxima produção do horário, de Manoel Carlos. As primeiras gravações da trama que substituirá a de Walcyr Carrasco começaram em Pirenópolis, cidade histórica de Goiás, com presença do diretor de núcleo Jayme Monjardim e do diretor-geral Leonardo Nogueira. As belas cachoeiras da região serão cenário da primeira fase da novela, com os atores Julia Dalavia, Eike Duarte, Arthur Aguiar, Vinícius Mazzola, Luana Marquezine e Giovanna Rispoli. O expediente em estúdio começará em novembro." ( estadão.com.br )

Nenhum comentário:

Postar um comentário