MONDIALE - AGÊNCIA DE ELENCO

Há mais de 19 anos no mercado, nossa empresa trabalha com atores, modelos de todas as idades. Participamos de "casting" para filmes publicitários, novelas, cinema, TV, mídia impressa em geral, teatro/musicais, programas de TV, editoriais e capa de revista!

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Espetáculo " O Beijo do Homem " Teatro Ivo 60.



Teatro Ivo 60
R. Teodoro Baima, 78 (Metrô República)
Sábados, às 21h; domingos e segundas, às 20h
Até 2 de setembro
R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)
60 minutos
Classificação: 14 anos.

Até o dia 2 de setembro, o Teatro Ivo 60, na região central da capital paulista, recebe as apresentações do espetáculo O Beijo do Homem, do Núcleo C.U.L.T. – da Cooperativa Paulista de Teatro – escrito e dirigido por Ed Anderson.

Na trama, dois homens desconhecidos iniciam um diálogo noturno em uma praça deserta que culmina com o inesperado pedido de um beijo. Um beijo urgente e necessário para um deles. Este pedido suscita memórias emotivas antigas e revelações que podem mudar o rumo do cotidiano de ambos.

O projeto pretende por em prática um estudo cênico do grupo sobre o comportamento do homem diante da impotência em concretizar paixões – além das definições geográficas, religiosas ou sociais – a sua atitude cerceada de imobilidade diante do mundo que o cerca, repleto de imponderáveis laços humanos.

Inspirada em pensamentos de Zygmunt Bauman, Roland Barthes e Marshal Berman e também textos poéticos de Clarice Lispector, Pablo Neruda e Jorge Luis Borges, a montagem articula movimentos em torno da inconstância do amor através de uma linguagem simples, sintetizada na figura do ator, tendo a palavra como condutora a um franco exercício de distinção entre tolerância e alteridade.

A ação dos personagens reflete características cosmopolitas ao apresentá-los envolvidos em aspectos como poder, sobrevivência, demolições, noticiários, trânsito, ambulâncias e uma (dissimulada) carência. Todos pertinentes à esfera de uma metrópole, que se apresenta como candidata a ser mais um personagem deste drama.

No elenco, Marcello Barranco, Marcos Valentim e Valeria Pedrassoli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário