MONDIALE - AGÊNCIA DE ELENCO

Há mais de 19 anos no mercado, nossa empresa trabalha com atores, modelos de todas as idades. Participamos de "casting" para filmes publicitários, novelas, cinema, TV, mídia impressa em geral, teatro/musicais, programas de TV, editoriais e capa de revista!

domingo, 20 de janeiro de 2013

Elenco Mondiale / Celebrità na Pre-Estreia Filme Tainá 3 .


Atores prestigiam pré-estreia de longa Tainá 3 – A origem 



Neste domingo (20/01), o elenco infanto-juvenil Celebrità, da Agência Mondiale, prestigiou a pré-estreia do filme Tainá 3 – A origem, no Cinemark Eldorado, na cidade de São Paulo (SP). Atores e apresentadores que fazem parte do casting Mondiale foram conferir o novo filme. Entre eles, estavam: Igor Ozzy (ator, personagem Gobi, do filme Tainá 3), Fernando Gobbo (reporter do programa CGG, da Band), Enrico Cardoso (Esconderijo Secreto, da Discovery Kids), Henrique Filgueiras (musical Rei Leão e Carrossel), Renan Cuisse (Jonas, da novela Carrossel, do SBT), Cris Rodrigues (apresentadora da Disney Channel), Esther Marcos (personagem Margarida, de Carrossel), Bruna Carvalho (Nina, de Carrossel).

O ator Renan Cuisse, 15 anos, adorou o filme. “O filme é muito bom. É uma aventura na medida certa capaz de entreter e também ensinar sobre umas das regiões mais importantes do nosso país. A mensagem é de preservação da natureza e a conscientização de que desde crianças podemos agir para ajudar o nosso meio ambiente”, disse.

Alyssa Mou, 11 anos, destacou outros pontos do filme. “Gostei do modo como a Tainá, apesar de ser bem nova, demonstrou coragem e proteção com a Laurinha. As duas combateram seus medos. E a Laurinha aprendeu que não apenas o que ela conhecia podia ser bom, que outras coisas diferentes também poderiam ser divertidas e interessantes”, contou a atriz mirim.

Já a parte do elenco do filme, além de Igor Ozzy, estiveram na pré-estreia: a indiazinha protagonista Wiranu Tembé (Tainá), os atores Nuno Leal Maia (Vô Téo), e a atriz Beatriz Noskoski (Laurinha), a diretora do filme - Rosane Svartman. No início do evento, a equipe de Tainá e a atriz Eunice Baia (primeira Tainá) fizeram apresentação do filme nas salas, Wiranu falou em Tupi e todos adoraram! No fim da sessão, o elenco tirou fotos com o público presente.

Outros atores infanto-juvenis da agência Mondiale também prestigiaram o evento. São eles: Larissa Lessa (programa CGG, da Band, e em cartaz com a peça Peter Pan), Alyssa Mou (CGG), Thiago Rosseti (Atílio, da novela Carrossel e Programa CGG , da Band ), Victor Gomes (programa CGG, da Band) e Gabriel Jeneci ( programa CGG, da Band ).

Sobre o filme

O novo longa, orçado em cerca de R$ 10 milhões, conclui a trilogia de Tainá que nasceu há dez anos e ficou conhecida internacionalmente graças ao sucesso dos dois primeiros filmes. Juntos, Tainá – Uma Aventura na Amazônia e Tainá 2 – A Aventura Continua levaram mais de 1,5 milhão de brasileiros aos cinemas, receberam 22 prêmios em festivais infantis internacionais e foram exibidos na TV de 41 países.

O filme Tainá – A Origem, com lançamento previsto para dia 8 de fevereiro de 2013, já conquistou um prêmio importante: o de público no International Children´s Film, do Mill Valley Children's Film Festival, Califórnia.

    Sinopse

A origem da saga da indiazinha guerreira, que, cinco anos após ter sido encontrada ainda bebê pelo Vô Tigê aos pés da Grande Árvore, tem de defender a floresta contra predadores e se tronar uma grande guerreira.


MAIS DEPOIMENTOS:

Renan Cuisse, 15 anos

“O filme é muito bom. É uma aventura na medida certa capaz de entreter e também ensinar sobre umas das regiões mais importantes do nosso país, a Amazônia. A mensagem dele é de que a preservação da natureza e a conscientização de que desde crianças podemos agir para ajudar o nosso meio ambiente”.

Cris Rodrigues, 21 anos 

“Adorei o filme! Produção incrível, elenco maravilhoso e história fantástica. Só tenho elogios e recomendo pra todo mundo! Além disso, o filme mostra muito sobre a cultura brasileira, o valor da amizade, e o quanto as crianças podem ajudar a cultivar e melhorar nosso meio ambiente”.

Thiago Rossetti, 9 anos

Eu achei o filme muito legal. Ele é muito lindo e divertido. Porque mostra que podemos conservar a nossa natureza e lutar por ela. Mesmo sendo criança, temos como fazer a nossa parte sendo meninos ou meninas. O desmatamento é muito preocupante e ninguém está fazendo muita coisa para divulgar isso.”. 

Enrico Cardoso, 10 anos

“Achei o filme uma aventura incrível. Não só pela escolha e atuação dos atores, emoção, surpresas e muitas risadas, mas também pelo maravilhoso ‘cenário natural, o pulmão do mundo, a Amazônia’. Devemos preservar a floresta, a natureza, o meio ambiente, e a belíssima cultura indígena, que tem muito a nos ensinar”. 

Gabriel Jeneci, 10 anos
Eu achei muito legal, principalmente o roteiro e a fotografia do filme. Além disso, é  impossível um filme que fala sobre a Amazônia ser ruim. A mensagem que esse filme passou para mim foi que nós devemos proteger todas as florestas do mundo. Sem elas não existiria mais vida e por que sem as árvores não existiria ar limpo”.

Larissa Lessa, 11 anos
“Achei o filme muito interessante! Ele passa várias lições. Uma delas é que a gente tem que preservar não só a Amazônia, mas toda a natureza que nos cerca e também a valorizar nossas amizades! Devemos respeitar a nossa família independente como ela seja”.
Henrique Filgueiras, 11 anos  
“Achei muito legal a história. Ele contou uma realidade do nosso país e mostrou que qualquer um de nós pode ser o herói sem importar nenhum detalhe, tendo todos a oportunidade. As imagens são muito bonitas também.A mensagem dele é que devemos proteger a floresta. A natureza depende de nós”. 

Fernando Gobbo, 12 anos 
“Achei um ótimo filme nacional. Estamos em uma boa fase de filmes brasileiros. Gostei porque se trata de um assunto atual muito importante que é a conservação ambiental. A mensagem é de que temos o dever de proteger a nossa biodiversidade para que nossas futuras crianças tenham o direito e o privilégio de desfrutar disso”.


Vejam Todas as Fotos no Link abaixo:















Nenhum comentário:

Postar um comentário