MONDIALE - AGÊNCIA DE ELENCO

Há mais de 19 anos no mercado, nossa empresa trabalha com atores, modelos de todas as idades. Participamos de "casting" para filmes publicitários, novelas, cinema, TV, mídia impressa em geral, teatro/musicais, programas de TV, editoriais e capa de revista!

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

VAMOS AJUDAR ? ! Natal Ong Florescer

Estamos precisando de brinquedos e/ou panetones.

São 350 crianças, mas vc se  doar só 1 já nos ajudará e muiiiitooooo.

Vamos retirar onde vc está, solicite  a retirada da doação no EMAIL projflorescer@hotmail.com ATÉ 10/12

A festinha da entrega será RUA MANOEL ANTONIO PINTO 500 – PARAISOPOLIS - SP 
13/12 ÀS 14HS  - ESTÃO TODOS CONVIDADOS!!!!!

É um trabalho bem bonito, vale a pena ajudar!!!!! 

Obrigada, 

Adriana Brunelli e Equipe Mondiale!



Sobre a Ong Florescer ( Nadia Bachhi e Karina Bacchi ) :

Associação Nadia R. Bacchi (Ong Florescer) foi fundada em 1990 na cidade de São Manuel (interior de São Paulo) pela empresária Nadia Bacchi com o objetivo de prestar serviços a Cidade. 

Em 1995 se instalou na comunidade de Paraisopolis - Morumbi (2ª maior favela de São Paulo com 85.000 habitantes). 

ONG Florescer instituição sem fins lucrativos e tem como objetivos contribuir de forma social com a comunidade de Paraisopolis, prestando serviços referentes à educação, esporte, lazer, profissionalização e cultura, resgatando à dignidade, o respeito e à convivência familiar e comunitária. Além de colaborar para o desenvolvimento educacional e psicológico das crianças, muitas descobriram talentos ocultos e novas profissões. 

ONG Florescer começou sua “plantação”, com a fundação do Centro de Integração Comunitária. Com ele, crianças e jovens da comunidade passaram a contar com um espaço fixo para suas aulas, onde recebem reforço escolar, computação, inglês, teatro, dança, violão e futebol, praticam atividades recreativas e mesmo cursos profissionalizantes, sempre ministrados por voluntários. 

Os resultados desse esforço comunitário vêm sendo positivos e a receptividade das famílias tem sido bastante grande. Hoje, a ONG Florescer atende cerca de 850 crianças de 06 a 16 anos e outras formam uma disputada fila de espera pela abertura novas vagas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário