MONDIALE - AGÊNCIA DE ELENCO

Há mais de 19 anos no mercado, nossa empresa trabalha com atores, modelos de todas as idades. Participamos de "casting" para filmes publicitários, novelas, cinema, TV, mídia impressa em geral, teatro/musicais, programas de TV, editoriais e capa de revista!

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Documentário / Filme " Muito Além do Peso "


Documentário/Filme "Muito Além do Peso" 
vai passar na mostra sábado e domingo. 
Vamos tds prestigiar!

PARABENS ELENCO MONDIALE E PRODUTORA DE ELENCO BARBARA.

Estamos felizes e orgulhos por exibir pela primeira vez o "Muito Além do Peso",  na 36ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, elenco Mondiale  intimados ( rs ) a comparecer e a divulgar, uma vez que esta concorrendo a "Juri Popular", precisamos lotar as salas.

Serviços:

Sábado  20/10  AS 19h45  - Cinema: RESERVA CULTURAL sala 1
MUITO ALÉM DO PESO, de Estela Renner (84'). BRASIL. Falado em português, inglês, espanhol. Legendas em português, inglês. Indicado para: Livre.
Haverá debate após a sessão.

Domingo 21/10 19h Cinema: CINEMARK sala 2 - Shopping Metro Santa Cruz
MUITO ALÉM DO PESO (MUITO ALÉM DO PESO), de Estela Renner (84'). BRASIL. Falado em português, inglês, espanhol. Legendas em português, inglês. Indicado para: Livre.


Sinopse:

MUITO ALÉM DO PESO / WAY BEYOND WEIGHT

2012 ● Brasil ● color ● digital ● 84 min. ● Documentário

Pela primeira vez na história da raça humana, crianças apresentam sintomas de doenças de adultos. Problemas de coração, respiração, depressão e diabetes tipo 2. Todos têm em sua base a obesidade. O documentário discute por que 33% das crianças brasileiras pesam mais do que deviam. As respostas envolvem o governo, os pais, as escolas e a publicidade. Com histórias reais e alarmantes, o filme promove uma discussão sobre a obesidade infantil no Brasil e no mundo.


Diretor: ESTELLA RENNER
Fotografia: Renata Ursaia
Montagem: Jordana Berg
Música: Jukebox
Produtor: Marcos Nisti, Juliana Borges
Produção: Maria Farinha Filmes


Link do Filme - http://36.mostra.org/filme/374308/muito-alem-do-peso    

Nenhum comentário:

Postar um comentário