MONDIALE - AGÊNCIA DE ELENCO

Há mais de 19 anos no mercado, nossa empresa trabalha com atores, modelos de todas as idades. Participamos de "casting" para filmes publicitários, novelas, cinema, TV, mídia impressa em geral, teatro/musicais, programas de TV, editoriais e capa de revista!

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

CONVITE MUITO ESPECIAL !

Meu Prato Saudável é lançado pelo Incor – HCFMUSP no Brasil

Maior programa de reeducação alimentar pretende alcançar crianças, jovens, adultos e idosos. Lançamento oficial acontece no mês de outubro, em São Paulo

Durante muito tempo, a dieta dos brasileiros foi considerada saudável. Mas o arroz, feijão, bife e salada ganharam a companhia da batata frita, hambúrguer, refrigerante e doces. Em consequência, a população está cada vez mais gorda.

Pesquisas recentes mostram que 48,5% dos brasileiros adultos estão com excesso de peso e a obesidade já atinge 15,8% da população. Além disso, o aumento na incidência de doenças  como diabetes, hipertensão e obesidade é, em grande parte, derivado da má alimentação.

Para mudar essa realidade e mobilizar brasileiros de todas as idades, regiões e classes sociais a adotarem uma alimentação saudável, o Hospital das Clínicas da FMUSP, em parceria com a Latinmed, lançam em outubro o Meu Prato Saudável, maior programa de reeducação alimentar já realizado no Brasil.

O programa consiste na educação visual e facilitada, da Pirâmide Alimentar, no formato do prato, adaptado para todas as refeições (café da manhã, almoço, jantar e lanches intermediários). Com isto, a população entende melhor o que colocar e quanto colocar no prato, para ter uma alimentação equilibrada e que não engorde.

“Vamos adaptar as refeições a cada região do país, para que a população local perceba que é possível manter-se em forma mesmo consumindo o que estão habituados. Queremos um Brasil saudável”, explica a nutricionista e coordenadora do Programa pelo Incor-FMUSP, Dra. Mitsue Isosaki.

Para alcançar a meta, que é engajar toda a população no projeto até a Copa do Mundo de 2014, foram desenvolvidos materiais diversos com conteúdo facilitado e muito visual. Além disso, haverá uma plataforma de comunicação que envolve site, mídias sociais, aplicativos para smartphone e tablet, em que o usuário pode acompanhar dicas e tabelas nutricionais, de acordo com o consumo diário de alimentos.  

O lançamento do Meu Prato Saudável acontecerá nos dias 16 e 17 de outubro, em comemoração ao Dia Mundial da Alimentação, no Complexo HCFMUSP, Metrô Clínicas e Metrô Sé, das 8h às 17h, com atendimento nutricional em várias unidades do Complexo do HC.

Após o lançamento em São Paulo, o programa será ampliado para as demais regiões do Brasil. “Vamos impactar a população brasileira para alcançar nossos objetivos e voltar a ser uma nação saudável”, ressalta o superintendente do HC-FMUSP, Marco Fumio.



Meu Pratinho Saudável
Para atenuar o crescimento do sobrepeso e obesidade infantil no país, o HC-FMUSP e o Instituto da Criança desenvolveram o Meu Pratinho Saudável, voltado para crianças de seis meses a 12 anos e que segue a mesma dinâmica do Meu Prato Saudável, mas com adaptações na linguagem para total entendimento dos pequenos.

No dia 12 de outubro, quando é celebrado o Dia das Crianças, Meu Pratinho Saudável será lançado no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. A ação, que ocorre das 9h às 17h, contará com avaliação nutricional, informações sobre alimentação saudável, orientação e distribuição de cartilhas do programa, jogos e dinâmicas sobre o tema. Artistas e personagens infantis conhecidos estarão presentes para animar o evento, como a Turma da Mônica, personagens do Discovery Kids e artistas mirins do Programa Carrossel.

Data: 12/10/2012
Parque Ibirapuera - Parquinho próx ao portão 10
Elenco Agencia Mondiale : entre 11 e 13hs
* Evento Aberto ao Público!!!!


Obrigada pela participação:
Henrique Filgueiras - Carrossel
Julia - Carrossel
João Lucas - Carrossel
Kiane - Carrossel
Bruna Carvalho - Carrossel
Amanda Guarnieri - Tv Cultura
Cris Rodrigues - Apresentadora Canal Disney
Victor Gomes - Apresentador CGG
Modelos da Agencia 
Mamães e papais...
Foi um sucesso.....uhuuhuhuhuh
Agora vamos viajar pelo país....hehehhehe 

*Fotos Bruno Brunelli











Aos poucos colocaremos TODAS as fotos neste link abaixo:

Elenco Mondiale : foram todos convidados !!!!

 Vamos espalhar a importância de uma alimentação saudável!



Segue a música do jingle “Meu Prato saudável”, com a letra para os atores e modelos treinarem. É muito fácil!


Letra:

 ♫ Comer com Prazer..
Meu Prato saudável!
Também se Mexer..
Meu Prato saudável!

Pro brasileiro, Entrar em Forma
Prá todo Mundo... Viver mais e Melhor
Viver Mais e Melhor!

Falado: Eu também vou seguir o Meu Prato saudável....
Yeaaahhhhhhhhhhh! ♫ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário